segunda-feira, 24 de agosto de 2009

After Party......let's work

Pois é depois de umas férias, mais do que merecidas, volta-se ao trabalho e como sempre a frase é a mesma ....o que é bom acaba depressa.

Claro está que mesmo de férias os treinos tem que ser feitos, embora, não na quantidade e nem no ritmo que esperava fazer....pois devido a este ano estar completamente "ausente" da família aproveitei ao máximo o tempo para fazer castelos de areia, jogar á bola e raquetes com os meus fantásticos filhotes, assim a intensidade de treinos foi baixa algumas corridas e natação.

Durante estas férias foi-me colocado mais uns desafios pessoais, claro está que o meu espírito aventureiro até fervilhou, assim e como eu e o meu amigo Babau vamos participar na meia maratona Badajoz-Elvas, o primeiro objectivo é alem de terminar ficar abaixo das 2 horas ( na minha opinião está mais que feito ....lolool...mas só no final é que se vê) o segundo e muito mais ambicioso é fazer a meia maratona em 1 hora e 40 min......ai...aiai que até vai doer.....vamos ver o que me espera pois nunca participei numa meia maratona ..... :P

bem resta voltar aos treinos regulares, para perder os 3 quilos que engordei com as bolas de Berlim....lol

2 comentários:

PB disse...

Amigo Rui tudo bem?

Epá queima lá esses 3 kgs depressa para a malta ir a Setúbal.

Abraço

PB

Iron Shark disse...

Amigo faço intenção de os perder mesmo e depressa....lol.
no que respeita a Setubal em principio vou embora que nesse mesmo dia tenho que viajar quase Portugal de lés-a-lés, isto pq depois terei que ir para Elvas e de seguida para Ponte de Sor.....lolol...quem ganha são as gasolineiras....lol
Grande abraço

Calendário Provas e Treinos