quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Calendário para 2009

Para este ano tenho previsto participar em 18 provas no total.

Embora seja difícil participar nas provas de sábado, devido ao mestrado, irei tentar participar em todas, isto claro está dependendo da pressão existente na componente lectiva.

Estou a prever realizar 11 Triatlos, 6 Duatlos e um Aquatlo apenas para experimentar esta vertente.

As provas estão divididas por mês da seguinte forma;
Espero o vosso apoio, assim como, a possível participação de novos praticantes desta modalidade espectacular. (Badjica....esta é para ti...lol)

XIII Duatlo das Lezírias - Troféu José Luís Matos

No dia 15/02/2009, domingo, está prevista para as 09h30 uma prova promocional da modalidade de duatlo. As distâncias a cumprir são 2500 metros de corrida, 11,5 quilómetros de BTT e 1250 metros de corrida.


Irá ser a minha primeira experiência no que respeita ao Duatlo, o objectivo como até agora é terminar a prova, isto porque, devido aos meus novos compromissos escolares, está muito complicado treinar, cada vez mais me recordo de um professor que dizia "é pena um dia só ter 24 horas".


Mas como tristezas não pagam dividas, tenho vindo a treinar BTT e corrida, não na frequência desejada, mas, é o que se pode arranjar. Noto uma grande quebra física neste inicio de época, também a pré época foi zero não posso exigir muito....lol.


Bem, de todas as maneiras, fica aqui o convite a todos para se deslocarem a Vila Franca de Xira para se divertirem um pouco e, já agora, ver o Iron Shark em acção...lol(Tommy Jr. vê lá se me vais ver é quase dentro da tua casa)



O Ponto B é onde se irá realizar o Duatlo.

Calendário Provas e Treinos