segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rescaldo de prova de altetismo

Bem este domingo e continuando na filosofia de pré-época, fui dar uma corridinha a Évora, para treinar um pouco a corrida em meio de competição. Pois bem, as coisas não correram muito bem logo desde o inicio, isto porque, quando cheguei a Évora, a minha inscrição não estava feita, pois ninguém tinha recebido o meu fax, embora este tenha sido dado como enviado, deve ter ido parar ao Sámoco em vez de a Évora, mas prontos, lá consegui fazer uma inscrição á ultima da hora, com o dorsal 990...lol.
Bem posto isto e antes do tiro de partida, um aquecimento e uns alongamentos não fica nada mal e é aconselhável, o pior foi mesmo que enquanto decorria o meu aquecimento, começo a ver os "craques" pessoal da conforlimpa do Sporting......e eu a pensar "mas com quem é que eu casei a minha filha".....lol...que cromo que sou para me meter nestas coisas....lol
O tiro de partida foi dado, os primeiros 200 mts andei no grupo da frente....lol...que grande campeão...lolol...depois pensei "...epá espera ai que ainda faltam 10 quilómetros e se queres acabar tens que abrandar senão só andas mais 300 metros"...ehehheheh.
Lá optei por ir ao meu ritmo sempre com a esperança de em primeiro concluir a prova e em segundo fazer entre 45min a 50 min como tempo total.
O percurso tinha apenas 2 subidas, mas como eram 8 voltas, foram repetidas 8 vezes.... :P as primeiras 3 vezes nem custaram muito, mas estão a ver o que me reservou, né??? pois o sacrifício para acabar foi terrível, mas acabei e cheio de orgulho, pois os primeiros só me deram 2 voltas de avanço....hahahahahhahaha....brutal....2 voltas...que grandes cavalos....pooorrrrrra!
Pois eu acabei estoirado, mas com o sentido de dever cumprido, embora que em termos de tempo, fiz no total 53 min, embora que até à 6 volta tudo estava a correr bem, mas rebentei na 7ª volta por completo, onde perdi muito tempo, reduzindo bastante o ritmo por Km, quem tinha razão era o meu amigo Farropo que me disse, "epá ai nesse sitio duvido que consigas daixar dos 50 minutos" e eu "epá logo se vê"....pois é não consegui....mas tb estou no inicio e tenho outros objectivos com os 3 desportos e não apenas 1.
Quando conseguir passar as fotos do telemóvel para o pc coloco aqui umas fotos para verem o figurino...lol
Até lá bons treinos, e lembrem-se...." mais vale ficar em ultimo do que não participar".....Farropo não fiquei em ultimo não....mas teve quase ....lololol faltaram um 10 gajos poucos mais...lol

Calendário Provas e Treinos