terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ouro para Portugal em Rimini

Nas equipas masculinas do Mundial de Duatlo, João Silva, Lino Barruncho e Sérgio Silva foram os elementos que conquistaram para Portugal a terceira medalha nestes Campeonatos.

Depois de ontem conquistar duas medalhas (uma de ouro e uma de bronze), Portugal teve hoje uma excelente prestação na prova de Equipas Elite Masculina.

A opção do técnico responsável pela Selecção em Rimini, Bruno Salvador, de não alinhar com uma equipa de juniores, optando por fazer alinhar na Elite os atletas João Silva (Júnior), Lino Barruncho (Elite) e Sérgio Silva (Elite), revelou-se como a mais acertada.

A equipa portuguesa esteve sempre na frente da prova. João Silva foi o primeiro a competir passando o testemunho a Lino Barruncho na terceira posição. Este segundo elemento chegou a estar isolado na frente da prova. Contudo, já no final da sua prova, Lino Barruncho foi absorvido pelas equipas de Itália, Grã-Bretanha e Rússia.

O último a entrar em acção foi Sérgio Silva. O atleta de Alhandra andou isolado na primeira corrida mas durante o segmento de ciclismo registaram-se várias movimentações que fizeram com que, à última transição, chegassem juntas as equipas de Portugal, França e Itália.

No último segmento de corrida, Sérgio Silva aguentou o adversário italiano e bateu na fase final da prova, trazendo para Portugal a terceira medalha nestes Campeonatos do Mundo de Duatlo, depois do Ouro para Vanessa Fernandes e Bronze para Sérgio Silva na prova de Elites.

Posted in: Federação Portuguesa de Triatlo

Resumo Semanal (W 39)

A semana passada foi uma semana onde a velocidade dos treinos se começa a intensificar.


Nesta grelha mostra o resumo semanal de treinos. 3 x na bike; 1 natação e 2 x corrida.
Na segunda feira foi uma volta de 20 kms em esforço máximo.
Na Terça-Feira foi corrida com abdominais e a bicicleta em cima dos rolos.
Quarta feira um belo treino de natação com 1500 mts.
Quinta uma voltinha de BTT de 26 Kms para descontrair...lol
Sexta feira corrida logo pelas 7.30 da manhã, antes do trabalho.
Durante o Fim de Semana foi um treino de São Mateus.....lololol

Calendário Provas e Treinos