
No programa do III Duatlo do Jamor houve espaço para os mais jovens com a realização do Duatlo Jovem do Jamor, onde participaram duzentos e oitenta jovens.

Prova pontuável para o Circuito Regional do Centro, dedicada aos atletas de idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos. É sem duvida gratificante ver os putos praticarem este desporto duro, de dedicação e esforço.
No que respeita aos mais velhos, a prova masculina foi ganha por Bruno Pais tornando-se o vencedor da terceira edição do Duatlo BTT do Jamor, com o tempo de 01h11m29s. O atleta do Sport Lisboa e Benfica deixou Lino Barruncho, que ganhou as edições anteriores, a um minuto e oito segundos e o espanhol Santiago Arnês a um minuto e 29 segundos.

Foi um fim de semana de luxo para o desporto em Portugal, ainda existem modalidades com potencial para crescer, faltando apenas mais uns incentivos para que o futebol não seja tão Rei como o é actualmente.
no que diz respeito à minha participação ficou encerrada logo ao início visto que já se tinha esgotado as 700 inscrições, fica para o ano. Assim sendo fica adiada a minha primeira prova para o XIII Duatlo das Lezírias a realizar no dia 15 de Fevereiro.
Até lá um grande abraço a todos os que amam o desporto.
Mais informação em: http://www.federacao-triatlo.pt/