terça-feira, 2 de setembro de 2008

Treino Corrida + Treino Bike


Hoje(2-09-08) o treino de corrida foi as 7.30 da matina, antes de entrar ao serviço.




Antes de começar a corrida, fiz um aquecimento , onde no qual introduzi 5 series de abdominais, cada serie com 10 abdominais, e com um tempo de repouso de 30 seg. entre as series.




A volta foi de 4 kms, com um tempo de 17 min 7 seg. Media de 4min 17 seg. ao km. (scottish está a descer ;) ), a frequência cardíaca média (FCM) foi de 142 pul./min com um máximo de 191 pul./min.




Depois de sair do trabalho, foi um treino de bike, hoje foi com a BTT, dei uma volta de uma hora, onde fiz +- 25kms (não levei conta kms).



A volta foi subir até à Ervideira, voltar pela estrada do matadouro, Arneiro, passar a ponte metálica para a Fazenda, apeadeiro da Fazenda, Barreiras, quinta Gato Preto, Zona Industrial.




FCM=131 pul/min


pul. max.= 191


Pul. Min=63


Calorias queimadas=1272Cal


Gordura queimada(fat burn)=146.31


Treino de Natação

Ontem (1/09/08) reabriu a piscina de Ponte de Sor, por isso, dediquei uma hora de treino para o segmento de natação.


Fiz 80 piscinas, o que equivale a 2000 mts , isto em 50 min. Acho que, para um principiante em natação como eu até nem está mau!


Senti-me um pouco cansado nas ultimas piscinas, mas sei que isso é devido aos excessos das ferias. LOL (as jolas é o que fazem ...lolololol)


O objectivo é melhorar o segmento de natação, e tentar encontrar um ritmo ideal para mim, ainda tenho uma pernada de crol muito fraca, 2 batimentos, embora esteja a treinar a pernada a 4 tempos. (aceita-se conselhos para melhorar).


Calendário Provas e Treinos