quarta-feira, 18 de março de 2009

Falta justificada em Grândola e Cadaval

Pois é amigos, faltei aos duatlos de Grândola e Cadaval, isto devido ao facto que o meu veículo está na oficina e também a compromissos de avaliação do mestrado.
É assim, por vezes, temos que fazer escolhas difíceis e como as decisões são para ser tomadas sejam elas boas ou más, decidi não me por a caminho com o carro a gasolina e completar mais uma unidade curricular no mestrado.
mas como tristezas não pagam dividas, aqui vai um desafio que quero realizar este fim de semana, nomeadamente a a 21 de Março de 2009, que é, completar um trialo na distancia de sprint, ou seja, 750m a nadar, 20km de ciclismo e 5 km a correr. O triato será em Alpiarça e estou motivado, embora que o objectivo seja inicialmente terminar e o como segundo objectivo ficar a meio da tabela....mas vamos ver o que acontece.
Resta apenas lançar um desafio a todos os meus amigos e seguidores que é;
Quem quer participar no I duatlo de Arronches....não me vão dizer que é longe....lol.....Badjica.....uma boa oportunidade para saíres do armário....lolololol (inscrições em: http://www.federacao-triatlo.pt/ )

Grande abraço a todos
PS: as melhoras para o meu grande amigo João Ribeiro (realmente há com cada coisa....)

Calendário Provas e Treinos