segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fotos do Triatlo Estoril
















TRIATLO ESTORIL



Pois é amigos mais um Triatlo finalizado, desta vez foi no Estoril, onde se disputou o Campeonato Nacional e uma prova aberta " Triatlo para Todos ".


Como iniciante desta modalidade, participei na prova aberta com as distancias de 350mt na natação 10000mt no ciclismo e 2400mt na corrida.

Foi muito emocionante, estavam inscritos 233 atletas (uau!!) com o objectivo de finalizar esta tri-prova.

A minha prestação foi dentro do normal, tal como tinha feito nas outras duas provas de triatlo, fiquei perto do meio da tabela (lugar 127º) (Tommy fiquei a 10 lugares do objectivo ;) ).

Na realidade, o segmento de natação correu muito mal, isto devido a ter me esquecido dos óculos de natação no carro (buuuuurrreco), e também, devido ao facto que nunca tinha participado numa prova no mar e com tantos atletas.......foi um autentico salve-se quem puder....lolol.


Na transição, foi o fim da macacada, parti o coco a rir sozinho......pois também era a primeira vez que utilizava o fatinho de neoprene, logo, também era a primeira vez que fazia este tipo de transição......não conseguia abrir o fato.....que passarinho....lolololol....bem levei desde que sai da agua a puxar a porcaria do fecho e nada....lololol...bem passados 2 ou 3 minutos lá consegui abrir e tirar finalmente o fato.....lolololololol


No ciclismo tive uma boa performance, acho que recuperei alguns lugares, sempre a um bom ritmo e sem quebras nas subidas..... ;).


No ultimo segmento , depois da transição rápida, durante o primeiro Quilometro quase que me gregoriava todo....lolol.....mas depois lá passou e aumentei bastante o ritmo de corrida, no qual recuperei 5 lugares.


Conclusão Penso que me correu +/- devido ao segmento da natação, embora tenha feito um tempo total de 51 min 47 seg fiquei apenas (lol) a 15 min 09 seg do primeiro lugar, o qual foi o meu melhor registo.


Bem sei que 15 min é muito difícil de recuperar ....lolol...isto para ficar em primeiro, mas, é bom não esquecer que, os primeiros 10 lugares foram preenchidos por Juvenis e Juniores.....lolol....eu já não tenho 18 anos nem muito menos 16....lololl....já tive.


Obrigado a todos os amigos que me apoiaram nesta aventura.




Calendário Provas e Treinos