segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Encerramento da epoca


Durante este fim de semana caseiro, o ponto alto foi a reportagem sobre o ultimo triatlo da época, realizado no Estoril, no qual participei na prova Triatlo para todos.




Embora não tenha aparecido na tv, (uma vedeta como eu...lol) foi interessante verificar o comportamento de todos os atletas que participaram na ultima prova do campeonato nacional, ficando-se a saber quais os campeões nacionais.


Realmente, foram excelentes as participações do Bruno Pais e da nossa medalhada Vanessa Fernandes, ao vivo nota-se bem o porquê de terem estado nos Jogos Olímpicos de Pequim!




De salientar, também, a excelente ascensão do triatlo em Portugal, isto porque durante esta temporada de 2008, participaram mais de 5000 atletas em todas as competições. É muito gratificante saber que o desporto em Portugal não é apenas o futebol , e que, cada vez mais existem praticantes de outras modalidades. Os meus sinceros parabéns à F.P.T..




Esta época, apenas participei em 3 provas de triatlo, estava com esperança de participar no 1º Duatlo em Santarém, mas, devido a problemas de saúde não pude experimentar , ficará para o inicio da proxima época!




O próximo passo é inscrever-me como federado para a época 2009 e participar nas provas de sprint, tanto de duatlo como trialo.




Agradeço a todos os que me apoiaram nesta experiência, ficando à espera que continue este apoio para a época 2009.




Amigos venham experimentar o trialo!!É fantástico!!

Calendário Provas e Treinos