terça-feira, 7 de julho de 2009

Treino Corrida

Ontem com o vento que se fazia sentir, e depois de ter feito no domingo o passeio dos Foros de 40 kms, fui dar uma corridinha, foram 11 kms para entrar no ritmo. A maior parte do percurso é em terra batida, os meus joelhos agradeceram...lol.
Sem duvida é um percurso espectacular sempre ao lado da Ribeira do Sôr, com vistas maravilhosas e algumas subidas boas..lol...quem já o fez mais que não seja de bicicleta sabe que é porreiro.
Embora não fosse minha intenção ir a acelerar, depois dos primeiros kms para aquecer, o bichinho começa a funcionar e prontos lá fico em piloto automático e é sempre a subir de ritmo até ao final, fazendo o percurso em 57 min, média de 5' 12'' / km.
Vou tentar apostar mais neste segmento de corrida, pois acho que é o que posso atingir mais alguns progressos, e depois em Setembro tenho a mítica meia maratona Badajoz - Elvas. Agente BABAU espero que continues a treinar se não levas uma ratada que nem te endireitas...lol
Bem deixo aqui uma imagem do percurso e outra da altimetria...para não pensarem que era sempre a direito...lol
Humm aquela subida foi porreira...lol

4 comentários:

Badji disse...

Caro Jovem, apesar de não me referir ao teu post, queria apresentar publicamente as minhas desculpas por ter referenciado erradamente que o Glorioso tinha na Modalidade de triatlo, Formação. Nada mais errado como poderás ver por esta página http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/inscricoesmodalidades.asp
A minha "Visão" neste assunto já foi corrigida, no entanto sabes que isso não retira uma vírgula a tudo o resto que defendo, relativamente ao que se passou no Benfica desde o ano de 2000.

Cpts.

P.S. - Para um leitor assíduo da tua "Casa" peço-te um favor retira as letrinhas que pedem para confirmar-mos o comentário.

Iron Shark disse...

Carissimo cota, foi com enorme prazer que recebi este comentário o que faz que afinal até não ando cá a dormir...mas isso não interessa nada, apenas referir que quem sou eu para tirar alguma coisa dos teus sabios e conhecedores comentários sobre o Benfas...achas que me vou a meter com uma "enciclopédia" viva do desporto rei...sim...deporto rei...lol...já vais melhorando...pois átravés do teu blog já vais estando mais atento, para que sejas não só do futebol mas sim do desporto!

Ps: os seus desejos são ordens, já foram retiradas as letrinas...lol

Grande Abraço dos F.A.Moita

Unknown disse...

boa!

Unknown disse...

Já tenho saudades da mítica volta da Ervideira. Qualquer dia regresso a Ponte Sor só para te dar uma tareia.
Vê lá se treinas.

Um abraço aos Chocas

Calendário Provas e Treinos