quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Treino em jeito de passeio

Ontem fui dar uma voltinha com a BTT só para descontrair um pouco as pernas, visto que na segunda fiz 7.5 kms a abrir e as pernas doíam um pouco (malditas bolas de Berlim :) ).

A volta foi muito agradável conheci uns trilhos novos nos arredores de Ponte de Sôr (até me senti perdido....lol). Foram apenas 23 kms, pois tinha um compromisso familiar as 7.30 e nem uma hora tive para fazer este trilho.


No Domingo dia 30 não irei ao Duatlo de Viseu, mas para manter a forma irei à primeira prova do circuito de BTT no norte Alentejano, que se realiza na Chança (Alter do Chão). Durante a inscrição fiquei de rastos ....lolol...pois já pertenço à categoria de veteranos A.....porra estou mesmo um cota.....ahahah


Bons treinos

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fala Rui!! Excelente treino... E como dá pra ver, as paisagens por aí são maravilhosas... Um abração amigo!! Bons treinos! Tuco

Iron Shark disse...

É verdade Tuco a paisagem aquí é fantástica.....nesta altura do ano é queé um pouco quente.....ontem fui dar uma corrida de 8.5 kms as 6 da tarde e estavam 35ºC.....o que achas....rsrsrs...é duro nem se conseguia respirar bem....
Abraço e obrigao pelo comentário!

Calendário Provas e Treinos