terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parabéns Filhote / Encerramento da época


Pois é o final da época para mim chegou mais cedo, isto porque as ultimas provas que tinha previsto participar, falhei!!! :(

Claro está que não foi por falta de vontade de participar, foi sim porque o meu corpinho não está a conseguir ultrapassar as 24 horas, já pedi mais umas horas extras ao São Pedro mas ele disse que o dia só tem mesmo 24 horas....lol

Este fim de semana, mais uma vez, estava inscrito para o trialto do Estoril ,na prova aberta, pois não consegui estar nos 80 melhores para a final......e porque? porque não consegui conciliar o meu calendário, Familiar, do Trabalho, Do mestrado e das explicações para participar sequer numa prova de apuramento.

Vou começar a preparar a próxima época e tentar coordenar melhor os meus treinos, investindo em treinos específicos, vou tentar melhorar a minha performance para o ano, com trabalho, com esforço e dedicação ao desporto que me fez voltar a pensar como um jovem. Como objectivo para o ano será a minha classificação para a finalíssima. Vamos ver!!!! (acho que é um pouco ambicioso....massss), claro está como melhorar e muito a prestação deste ano nos age-group de Peniche...lol

Embora ainda exista o Duatlo em Santarém, o qual também adoraria ir, não vou poder estar, mais uma vez a conciliação de calendários está muito complicada, mas a razão é muito importante vou fazer a festa de anos do meu filho mais velho (o meu campeão).

Foi no dia 20 de Outubro de 2004 pelas 18:18 horas que nasceu o meu grandalhão, sim digo Grandalhão mesmo, porque com 5 anos já calça o 32...como é possível o 32???? e já veste roupa de 8 anos....bemmm vamos ver onde pára...lol

Assim e como hoje faz anos escrevo também este mail para que ele mais tarde possa ler.


Parabéns filhote, que cumpras muitos e que o teu limite seja o universo.

aos seguidores fica aqui prometido que vou dando noticias e relatos sobre o que vai acontecendo!

Grande Abraço meu e da minha família a Todos e Bons Treinos.

5 comentários:

sica disse...

o sonho comanda a vida, pelo que querer é poder. Não esperes facilidades treinar às 6.30 antes do trabalho ou às 10.00 da noite quando os garotos já estão deitados é a dedicação necessária para quem não é Profissional do Desporto.
Depois não há milagres, treinas consegues evoluir não treinas estagnas.
Força e encontra a motivação dentro de ti.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do grande filósofo Sica. Um forte abraço, ânimo e força. Meus parabéns ao filhão, e um abração para toda sua família!! Lembrei que ás vezes também é melhor dar um passo para trás e voltar mais forte... Um forte abraço.
Tuco – Rumo aos 42K
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

Hugo Dias disse...

epá...

como eu n sou tao filosofo como estes teus amigos triatlistas (e tb pq sou contra o desporto :)), so tenho uma pergunta a fazer:

qd fazemos uma boa de petiscada no teu quintal (agora q acabaste a época...)? :)

grande abraço desportista ;)

Iron Shark disse...

Amigo Hugo,
Eu bem sei que o teu desporto é passares horas no sofá a jogar e a ver Tv......por isso esse corpinho de 3 digitos...lolol não é para todos...lolol
Depois a época acabou mas foi a época de triatlo...pois a época do mestrado continua todos os sabados sem interupção, alem de que, como deves ter reparado, o tempo não convida a petiscadas no quintal.....epá um gajo molha-se muito....lol. Mas como sabes a minha casa está sempre a berta para os amigos e claro está a grades e minis... ;) depois o espaço onde as consomimos isso é segundário.
Acredita que deve ser dificil arranjar um fim de semana por cá isto pq, quando tenho um ou vou para lisboa, onde tu vives e que posso eu levar as minis, ou vou para Elvas que podemos beber as minis no Moedas...lol
Espero bem que o miudo que vem a caminho não seja tão LAMBÃO como o pai....senão...uiiiiii aos 10 anos parece o Hiokozuna...ehhehehehe
Grande abraço

Hugo Dias disse...

Amigo choças,

Sabes q eu adoro desportos em qt mto tenha de mexer so os polegares ou entao o levantamento do copo e arremeço da beata :)

Então vê la se avisas qd vens a lx com tempo para eu ter ca a grade de minis à espera. Em Elvas deve ser complicado pq já só la devo ir para o jantar de Natal.

O puto q vem a caminho, vai ser melhor desportista ainda q tu :).

Qd sair da maternidade já traz a camisa do grande SPORTING vestida.

A vida é dura e ele tem de se habituar a aprender a sofrer :)

Grande abraço amigo e vai dando novidades

Calendário Provas e Treinos