quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ínicio de pré-época

Ora muito bem, como pré-época estou a pensar fazer umas provas de atletismo e de BTT, assim, este domingo 1 de Novembro, vou participar no XXII Grande prémio de atletismo da Cruz da Picada - Évora. A prova realiza-se em percurso fechado, tendo eu que realizar 8 voltas, percorrendo assim 10.400 metros.
O principal objectivo como sempre é divertir-me e terminar a prova, sendo que, em relação ao cronometro, quero ver se consigo completar por volta dos 45 minutos, mas claro está isso tudo depende do desnível circuito.
Decorreram já mais ou menos 15 anos desde a minha ultima prova de atletismo, sendo que na altura nas camadas jovens até dava cartas...lol...agora no escalão de seniores apenas tenho que encarar a realidade dos factos, vou levar na boca....lolol.....o pessoal corre mesmo muito comparado comigo...lol
Em relação ao segmento de ciclismo, a pré-época irá incidir no 14º circuito de BTT do Inatel em Portalegre, no qual já estou inscrito e conta com 13 provas, algumas das quais vão estar já dentro da época de triatlo de 2010.
Ainda não tenho conhecimento do calendário para 2010 de triatlo, mas já tenho algumas provas em mente, tenho como objectivo melhorar o meu nível de participação entre as provas previstas e as realizadas.
Irei colocar mais algumas informações sobre a época anterior e claro está sobre as minhas prestações, começando já com a deste fim de semana.
Até lá bons treinos e saudações desportivas.

Sem comentários:

Calendário Provas e Treinos