sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Decubra as diferenças


Andava eu numa de vasculhar o que eu tinha no pc para libertar espaço, eis que surge a foto da esquerda, bem parti o coco a rir, assim decidi fazer uma comparação tipo antes e depois para ver a evolução, ou não, do artista......lolol
A foto da esquerda foi quando participei por 1ª vez num triatlo, o meu baptismo foi em Abrantes, lembro-me que estava uma corrente no Tejo que não se podia, no momento desta foto estava a terminar o segmento de natação e recordo-me de olhar para trás e ver dois barcos cheios de pessoal e pensei bem já estou fora de água e sem ajuda dos bombeiros...lolol(mas se calhar uma garrafa de O2 fazia jeito...lol).
A foto da direita, foi uma das provas que mais gostei de fazer isto pq existia sempre muito publico em todo o percurso, tanto de ciclismo como de corrida, prova esta realizada em Oeiras, com o nome de Triatlo do Ambiente na qual fiz o meu melhor registo até hoje, tudo correu bem.
Com esta mensagem a minha motivação está em alta para continuar a treinar e pensar em voos mais altos.
Termino com uma frase de Isaac Newton e dizendo que a diferença principal são 11 kg a menos, mas mantendo-se a mesma loucura e paixão.
"Eu consigo calcular o movimento dos corpos celestiais, mas não a loucura das pessoas"

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Rui, primeiramente um grande abraço registrando a passagem. Em segundo lugar, se estes fatos o motivam, imagina a um cara como eu que estou treinando para a primeira prova? F A N T Á S T I C O !!! Nota 10 mesmo amigão. Isso é um fator motivador para treinos, provas e vida. Se cuida ae! Bons treinos e muita saúde campeão. Do seu amigo do outro lado do oceano!!
Tuco –Treinando para superar a barreira dos 42K!!
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tas todo chupado dos ossos

Calendário Provas e Treinos