segunda-feira, 18 de maio de 2009

Triatlo de Évora

Mais uma prova do circuito regional completada, desta vez foi em Évora, a qual era composta por 300 mts de natação, 7000 kms BTT e 1950 mts corrida.
A prova foi composta por duas mangas, a primeira participaram os militares as senhoras e os veteranos. Na segunda manga participaram os Juvenis, Juniores, sub 23 e seniores. Foi nesta segunda manga que participei, na qual saberia que era muito rápida, pois competir com os putos que têm ainda o sangue todo na guelra vai lá vai...lol.
A natação decorreu nas piscinas, onde a mim me pareceu que ouve algum pessoal que naõ deu a ultima volta....mas isso é com eles....de repente quando vou para a ultima volta quase fiquei sozinho na piscina, eu sei que nado mal mas, vinha um atleta comigo a nadar sempre ao meu lado e de repente desapareceu...lolol...enfim...siga para bingo...lol
No Btt ainda consegui recuperar uma posições, embora que o percurso não desse para rolar muito e existia uma subidinha gira...lol
As transições foram rápidas sem perder muito tempo.
Na corrida ai foi o pior, senti-me muito mal não sei pq, não era suposto me sentir com tão pouca força, neste segmento que até nem sou mau, nesta prova foi horrível, não consegui apanhar um bom ritmo e demorei uma eternidade para cumprir os quase 2 kms....foi muito mau....e aquela subida quase no final....uiiiii....aí é que vi que não estava nos meus dias....enfim la cheguei á meta e com um tempo abaixo das minhas expectativas.
Para a próxima será melhor....pelo menos espero eu...lolol...o que interessa é o divertimento com isso e a minha família sempre a apoiar...é um espectáculo..
De salientar que o meu grande amigo Badji faltou, no qual tenho que lhe chamar paniiiiscas....ehehehhehehe

Resumo:
Tempo Total: 39'13'' a 10'21'' do 1º (posição 58º da Geral)

3 comentários:

NCBB disse...

Boa tarde, Rui
O percurso era, de facto, complicado.
O sol e o vento também não ajudaram.
Deves ter participado na mesma manga dos juvenis do NCBB, no sábado.
No domingo, os juvenis também participaram nas estafetas.
Agora a próxima é em Montemor e Cantanhede, também lá vais estar?

Iron Shark disse...

Bom Dia,pessoal do NCBB
sim participei nessa manga dos juvenis e não me dei muito bem....lol...o pessoal é muito rapido para mim..lol..mas prontos fiz o que pude e a mais não sou obrigado...lol
A Montemor não vou ir, pois os sábados são muito complicados para mim, só eu sei como foi para ir a Évora, mas em Cantanhede faço intenção de ir lá à prova de Sprint, experimentar esta distância no duatlo. vamos ver como vai ser!

http://www.ncbb-triatlo.com/ disse...

Bom dia pessoal,
Só para dizer que existem fotos da prova de Évora no site da equipa NCBB
www.ncbb-triatlo.com

Jorge Veloso

Calendário Provas e Treinos