segunda-feira, 18 de maio de 2009

Raid BTT Abrantes

Este domingo dia 17/05, participei no Raid de Btt de Abrantes, prova com dois percursos um de 55 kms e o outro de 35 kms, no qual participei com intuito de treinar o segmento de ciclismo.
Eram no total 357 participantes os quais desfrutaram de uma paisagem espectacular da zona de Abrantes!


O percurso de 35kms estava catalogado de dificuldade média, embora que, existiam duas subidas nas quais as pulsações foram ao limite máximo...poderosas...lol. Tirando, na ultima subida antes da meta e devido a uma queda à minha frente noutra subida inicial, nas quais me enfiei numa valeta e tive que sair da bike, foi sempre a pedalar, e senti-me bem no meu ritmo sem grandes pressões e ouvindo uma musiquinha no meu MP3.
Na imagem a seguir o Gráfico da altímetria dos 35 kms.

De salientar a boa organização que a prova teve, apenas não consegui descobrir onde lavar a bicicleta, mas isso resolveu-se quando cheguei a casa.

Ainda não sei bem em que lugar fiquei mas penso que entrei nos 30 primeiros com um tempo de 1 hr e 47 min. Assim que tenha a classificação actualizarei esta mensagem, juntamente com a foto no Jersey que deram na prova.

foto de: http://preca.blogspot.com/

Para o ano é para participar mais uma vez!! Até lá boas pedaladas!

Sem comentários:

Calendário Provas e Treinos