terça-feira, 4 de novembro de 2008

Treino de corrida para my litle peacock

Scottish lembras-te deste teu comentário;

"Poderás ter dificuldades na bicicleta, mas essa de baixares 50 segundos o km em corrida, acho que é uma fasquia muito alta para um velho como tu!!!!!Apertar o ritmo??? Não chega... Para fazeres 3m30s tens que desapertar o ritmo das jolas também!!!!Grande abraço"

Ontem fui correr a minha volta de descontracção depois do trabalho os tais 4 kms, foi a um ritmo bom +- 90 % da capacidade, sabes quanto fiz......???????
Não ainda não foi a media de 3minutos e 30 segundos......consumi no total de 15minutos e 45 segundos, o que faz uma média de 3minutos e 56 segundos.............pois é meu "peacock"...está quase lá apenas falta recuperar 26 segundos....mas com a tua boca do Sharkinho......ainda esta semana vou conseguir e depois apresento-te os resultados....ahhahahahahahahah
Kiss my litle peacock

2 comentários:

Badji disse...

Não apertes muito com ele senão o joelho dele não aguenta e pra ai ainda tens de andar à procura do livro de instrucções.

Scottish disse...

Badji quem aperta contigo sou eu...
Por algum motivo sou o teu Coach!
E o joelho mesmo estando em más condições, dá para te dar uma coça!
Quanto ao Iron Shark (bonito nick...) continuo na minha, ou seja trata-se dum Sharkinho.
Essa de fazer 3m30s por Km é uma meta complicada para um velhanas como o Shark :)
Vamos ver se consegues my friend, mas coloco as minhas duvidas.
E essa do Peacock não faço ideia onde a foste buscar...
Já agora visitem http://trespaixoes.blogspot.com
O Blogue tá pronto e agora espero a vossa visita

Calendário Provas e Treinos