quarta-feira, 17 de março de 2010

III Triatlo do Ribatejo (Alpiarça e Santarém)

Como na época passada o primeiro triatlo do ano é no Ribatejo, entre Alpiarça e Santarém.
Será pois curioso ver o pessoal todo com vontade de finalmente nadar, pedalar e correr, visto que este ano só duatlos se realizaram no continente e anda por ai muito menino bonito a correr que se farta, acho que até devem ter treinado durante o jantar de natal e na noite de passagem de ano....lol.
Eu por cá me vou aguentando e, como a minha visão do triatlo é de amador, não semi-profissional, cá vou andando nas minhas patuscadas e nos meus poucos treinos...lolol.
No entanto, este foi o primeiro triatlo que fiz na distância de sprint e como está mais que visto o meu 1º objectivo é fazer menos tempo que o ano anterior.
Assim terei que cumprir os;
750m Natação (uma volta)
19,6km Ciclismo (trajecto de ida)
4940m Corrida (três voltas)
em menos de 1hr 31' 33'' sendo que os parciais foram 15' 32'' no segmento de natação, 50' 23'' no segmento de ciclismo e 25' 38'' na corrida final, ficando assim o ano passado na 244ª posição da geral. Este ano, as minhas expectativas são um pouco melhores mas, como dizia o famoso futebolista, "prognósticos só no final".
Até lá continuem a dar-lhe forte nos treinos para que as provas sejam cada vez mais fáceis.
Grande abraço a todos e se tudo correr bem, no final uma almoçarada com sopa da pedra....lolol

Sem comentários:

Calendário Provas e Treinos