segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rescaldo Aquatlo Sesimbra

Ontem foi o 1º Aquatlo que participei, embora sabendo que o meu pior segmento é a natação, pensei que pudesse fazer melhor, mas o meu estado doentio com dor de garganta e com o corpo todo dormente não me permitiu fazer o que estava à espera.
O segmento de natação correu muito mal pois alem de estar com dificuldades em respirar a porcaria dos óculos não me deixavam ver nada, logo desde o início da prova o nevoeiro apoderou-se das lentes dos óculos e quando me queria orientar nem sequer via o nadador que ia à minha frente quanto mais as bóias.....eheheh, enfim quando sai de dentro de agua vi logo que a prova tinha terminado para mim, além de mais não sei o que deu no fato que não o conseguia abrir nem à lei da bala o que me fez ainda perder mais tempo na transição.
Quando parti para a corrida já levava 21 minutos entre a natação e a transição ou seja levei um tempo enorme para despir a porra do fato, mas prontos comecei a correr e como já os primeiros estavam a terminar a primeira volta pensei em manter apenas um ritmo ligeiro apenas para terminar a prova e assim foi terminei a prova na desportiva cortando a meta com o meu filhote Afonso ao colo.....eheheheh sem stress, pois quando temos um dia não temos que pensar que existe sempre a nossa família que nos incentiva a continuar e nos dá os parabéns mesmo que corra mal.

Resumo:
Natação : 17:03
Corrida : 25:18
Total : 42:22 (64º a 16.12 do 1º)

3 comentários:

Anónimo disse...

O espírito é esse, never give up. Parabéns ;)

Iron Shark disse...

Amigo Anónimo, obrigado pela força!

Anónimo disse...

Nada de desanimos.
You are the best.
The best for someone, someone you know, someone you don't know
The best for your family.

Don't give up!

Calendário Provas e Treinos