terça-feira, 14 de abril de 2009

Noticia FTP "Atleta 1.000"

Em consonância com os recordes de participações registados nas provas já realizadas do calendário nacional, a Federação de Triatlo de Portugal (FTP) atingiu, pela primeira vez, a barreira dos mil licenciamentos.

Chama-se Kevin Xavier França Ferreira da Silva, pertence ao escalão júnior, integra o Clube Sport Juventude de Gaula, da Madeira, e foi licenciado com o número 3733. A estes dados, junta-se um muito importante: é o milésimo atleta a licenciar-se na FTP este ano.

Pela primeira vez, a Federação de Triatlo de Portugal consegue atingir o número 1.000 em termos de licenciados activos, facto que a Federação enaltece e agradece a todos os atletas pelo interesse manifestado. Desde a prova inaugural do calendário nacional que o número de participantes tem sido impressionante, com recordes de presenças em quase todos os locais por onde passou o triatlo e o duatlo até ao momento.

Mais detalhes em: http://www.federacao-triatlo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=279&Itemid=1

2 comentários:

Scottish disse...

Os meus Parabéns à Federação por ter passado a barreira das mil inscrições numa época.
Dou-te particulamente os Parabéns por estares a tratar de desenvolver esta tua última modalidade. Continua assim my Friend!
Grande abraço

Iron Shark disse...

Amigo obrigado pelo teu comentário, tu tb podes experimentar este desporto, vais ver que é viciante...lol
grande abraço.

Calendário Provas e Treinos