quarta-feira, 30 de julho de 2008

Treino de Bike!!!

Ontem (29/07/2008) foi um treino suave, com a bike de BTT e com o amigo Jorge Martins, em ritmo de cicloturismo, fizemos 30 Kms em 1hr e 6 min.
O pior da volta foi passar a ribeira do Sôr no sítio da ANACONDA....lololololol.


Nesta voltinha de BTT, a paisagem é muito gira, com os moinhos da Tramaga, e a passagem na ponte do Pinheiro entre a Fazenda e o Arneiro como principal atracção.


Amigo Jorge, e essa barriginha!!!!!....lololol

Um autêntico fenómeno, um quadro de BTT a segurar uma barriga....lololol



O ritmo foi constante, apenas nas subidas apertava um pouco mais para melhorar o meu poder de explosão.


O grupo deste circuito estava desfalcado, apenas o Jorge teve coragem para me acompanhar....lolololol.......Pessoal, eu bem sei que tinham coisas mais importantes, estou a brincar.

2 comentários:

Anónimo disse...

JOrge esvazia o pneu

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Calendário Provas e Treinos